Coração valente



Estarei contigo




Eu queria estar com você nesse momento...
Poder gritar.... poder sentir...
Sim... O calor das suas palavras... Que aquecem meu coração
E aprisionam um sentimento que me amordaça
Só porque não posso te ter...
Mas onde você estiver, saiba que vou contigo
Ainda que você não me veja...
Eu estarei lá... Seja no vento que sopra cautelosamente os teus cabelos
Ou
No vazio das palavras que não foram ditas, mas sentidas.

Eu estarei contigo...

Nas lágrimas despejadas no silêncio...
Nos sorrisos sinceros...
Nos momentos solitários...
Na dor que apedreja sua vida...
Enfim...

Em tudo... Até nossas almas se libertem...
Na paz de outrora...

Sem dores...
Sem medo...
Sem arrependimentos...
Sem maldade...
Sem palavras...

Somente eu e você...
Em busca da felicidade.


(Fernando Medeiros Filho)


Categories:

4 Responses so far.

  1. O poeta é sensivel a sua poesia e ao seu sentir!

    lindo post, bjos no coração e uma excelente semana!

  2. Lindo texto feito por vc!!!
    Saiba que vc cada dia transforma uma simples palavra numa linda reflexão!!!
    Rossana...

Leave a Reply